Espetáculo


“Cento e vinte e cinco dias”, repetia em sussurros, enquanto ouvia Chopin. Sim, ela os contava. Um por um. E agora, deitada no quarto escuro, lembrava-se da sensação que tinha toda vez que ele estava à porta. Sempre às sextas, no mesmo horário. Pontualmente, de forma sincronizada com o tocar dos dedos dele na campainha, o coração dela ensaiava um disparar -tal como o ritmo que agora acelerava no concerto do pianista que ouvia. Ele era o que Mia ansiava durante toda a semana. E ao fechar os olhos, ela podia sentir como era tê-lo por perto.

Arrumava o cabelo no espelho do quarto, descia as escadas em tempo recorde e abria a porta esperando ser beijada. Ainda tinha dois segundos para sentir o perfume, antes dos lábios se tocarem. Quando se uniam, não podia pensar em mais nada. O corpo repetia aquela coreografia excitante: a língua deslisava sobre a dele (e por baixo, e pelos cantos...), as borboletas se agitavam no estômago, os pelos acordavam e o cérebro controlava os pés – se não os forçasse contra o chão, sentia que se desprenderiam e ela flutuaria, escapando daquele beijo. E só o que ela queria, antes e agora, era permanecer nele. Fazer parte daquela ópera de desejo.

Sem ele não havia espetáculo. Mia sentia-se em um teatro vazio, enquanto as notas que saiam do piano, como eternas namoradas, encaixavam-se perfeitamente para compor a melodia que a perturbava. Reconhecia a sensibilidade e genialidade de Chopin. Mas sabia que incomparável mesmo era aquele som da campainha, que há cento e vinte e cinco dias não era regido pelo maestro da orquestra que ela mais gostava.

21 comentários:

Unknown disse...
14 de maio de 2010 às 21:00

Espetáculo mesmo! hehe =) lindos seus textos!

Unknown disse...
14 de maio de 2010 às 21:16

aaah, muito bom, mana!
quero escrever assim tb quando eu crescer.rs
te amo!

LarissaCavalcante ♥ disse...
14 de maio de 2010 às 21:29

Liiindo mesmo!
Belissimo, gostei muito do teu blog e de teus textos.
Estou selecionando blog's para receber um selo, provavelmente eu te indique. Por tanto quando eu terminar de selecionar eu te deixarei um comentario avisando. Logo logo te indico.
Belo texto ^^'

http://lagrimainterrompida.blogspot.com/

Deivis disse...
14 de maio de 2010 às 21:36

Vlw pelo coment...

Seu blog ta lindo.. e os texto muito bem escritos, parabéns xD

To seguindo ja!

Amanda Bezerra disse...
14 de maio de 2010 às 21:43

Divino. O jeito como flui o texto, como vc prende a atenção do leitor. Impressionante. Parabéns!

Rodrigo Ferreira disse...
14 de maio de 2010 às 21:45

Lindo texto e muito bom o blog

adoreiii o texto msm. rs

me visita

bjus

Unknown disse...
14 de maio de 2010 às 22:07

lindo texto
gostei
seguindo
xD

http://vagalnerdkawai.blogspot.com/

Daniel Lima disse...
14 de maio de 2010 às 22:29

Texto muito bom e empolgante. Ele é muito forte e apeasr de não conhecê-la, garant oque esse texto é auto-biográfico.
:D
Parabéns e t+.

www.comsdestaque.blogspot.com
--
www.sarau2eteres.blogspot.com

Best of me disse...
14 de maio de 2010 às 22:30

Linda Historia, cada detalhe....Perfeito amey !! *ooo*
muito perfeitas as comparações que vc faz do que ela sente desse amr com pianos e Teatros ! LINDOO AMEY *---*

Daniel Lima disse...
14 de maio de 2010 às 22:37

Outras coisas que esqueci de escrever no post acima, muito obrigado por visitar o meu blog (Comunicação em Destaque) e estou seguindo seu blog.
Estarei sempre visitando seu blog.
T+.

Fábio disse...
15 de maio de 2010 às 10:53

Parabéns, bonito texto =]

Luiz Felipe disse...
15 de maio de 2010 às 12:24

lindo moça!
sua forma de narrar é incruvel.
gostei mesmo!
parabens!
seguindo quando poder siga de volta
http://imaginarium777.blogspot.com/

Nathalie disse...
16 de maio de 2010 às 08:12

Inspirador! :)
Empresta-me um pouco de inspiração? rs

=*

Anônimo disse...
16 de maio de 2010 às 12:52

Sempre soube que vc tinha esse dom!Que Deus continue te iluminando!Mami!

nando; disse...
21 de maio de 2010 às 08:34

hahahaha.
Achei engraçado! rs
=)

Nick. disse...
23 de maio de 2010 às 10:48

Também tenho... :\

Nathalie disse...
28 de maio de 2010 às 07:05

Olááá!
Tem selinho para vc no meu blog. :)

marcelovitor29 disse...
28 de maio de 2010 às 12:47

Vc escreve bem demais, e por este texto e por outros que leio por aqui, que seu blog é um dos selecionados por mim a receberem o selinho do coração, ou selinho de qualidade dos blogueiros, vá até o meu blog e retire o seu! gjus!

Vitor Alves disse...
1 de junho de 2010 às 07:08

As vezes me sinto em um teatro vazio. Sem ela , nunca houve espetaculo.

Nathalie disse...
8 de junho de 2010 às 10:46

Agora é minha vez... inspire-se!! :)
Saudades de ler seus textos.

Fabiane Guimarães disse...
25 de agosto de 2010 às 18:34

Sei como é sentir saudades de alguém assim...

meninaaa, adorei seus textos! Vou te adicionar na minha listinha de blogs, lá do meu... Adoro gente que sabe escrever.

Beijo


www.poiseah.blogspot.com

Back to Home Back to Top Would you inspire me?. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.